quinta-feira, 25 de junho de 2009

Negócio entre PT e TVI: «Sócrates mentiu»



Só um cego é que não vê o que se está a passar com o este negócio, infelizmente metade do país aparenta ser cego.

Mas vamos por partes:

A PT está interessada no negócio dos conteúdos e, por isso a compra da TVI seria bem vinda para ela.

O Governo e a Prisa, dona da TVI e próxima do PS Espanhol, estão interessados em mudar a linha editorial da TVI através do afastamento de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes.

Como o governo socialista de José Sócrates não pode mais com o jornalismo de investigação da TVI que lhe causa enorme incómodo, e uma vez que o Estado detém a 100% a CGD e detém a Golden Share na PT conseguiu que a CGD garantisse o dinheiro para que a PT compre a TVI.

Ficam todos a ganhar: PT, Prisa e José Sócrates excepto o contribuinte português e, principalmente o cidadão português. Eu explico:

O Contribuinte fica a perder porque a CGD podia rentabilizar melhor esse dinheiro se não o aplicasse neste empréstimo.

O Cidadão Português fica a perder pois com a saída de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, ficamos sem a única estação que tem tido a coragem de fazer frente ao governo e revelar, olhos nos olhos e com linguagem acessível, as mentiras que o nosso primeiro ministro nos impinge constantemente.

1 comentário:

  1. Hahahahha

    Mais um post cómico...aquele que é considerado por toda a classe jornalistica, politica, das artes, etc, como o pior telejornal de sempre da televisão portuguesa, que apresenta os factos de forma tendencioso e tratando o "povo" como se ele fosse estupido é segundo este senhor: "ficamos sem a única estação que tem tido a coragem de fazer frente ao governo e revelar, olhos nos olhos e com linguagem acessível, as mentiras que o nosso primeiro ministro nos impinge constantemente."

    Ok, obrigado, já tive a minha dose de comédia do dia.

    ResponderEliminar